Unifase Petrópolis

Últimos dias

Ingresse no Vestibular 2022.1 Unifase.

Graduação presencial em Administração, Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia, Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

RETA FINAL

Inscrições online e gratuitas. Inscreva-se agora.

Preencha seus dados para iniciar a sua inscrição

8 cursos em formato presencial pra você escolher

Administração

Nutrição

Odontologia

Radiologia

Gestão Pública

Gestão de Recursos Humanos

Provas online e presenciais.

Ou utilize sua nota do Enem.

É online e sem taxa de inscrição.

Porque escolher a Unifase Petrópolis?

Valorização do ensino prático desde o início do cursoValorização do ensino prático desde o início do curso

Infraestrutura moderna, com grandes investimentos anuaisInfraestrutura moderna, com grandes investimentos anuais

Cenários de prática e estágios supervisionados nos cursos de saúde e gestãoCenários de prática e estágios supervisionados nos cursos de saúde e gestão

Ambulatório Escola próprioAmbulatório Escola próprio

Corpo docente altamente qualificadoCorpo docente altamente qualificado

Campus bem localizado, perto do centro de PetrópolisCampus bem localizado, perto do centro de Petrópolis

Qualidade de vida universitária, com campus bem arborizado, incentivo à cultura e comunidade acolhedoraQualidade de vida universitária, com campus bem arborizado, incentivo à cultura e comunidade acolhedora

Laboratórios bem equipados e modernosLaboratórios bem equipados e modernos

Últimos dias para ingresso no Vestibular Unifase

Cursos oferecidos

Administração

2º lugar no ENADE entre as instituições particulares do estado do Rio de Janeiro.

Enfermagem (Bacharelado)

3º lugar no ENADE entre as instituições particulares do estado do Rio de Janeiro.

Enfermagem (Licenciatura)

Nutrição

1º lugar no ENADE entre as instituições particulares do estado do Rio de Janeiro.

Radiologia

1º lugar no ENADE geral no Rio de Janeiro.

Odontologia

1º lugar no ENADE entre as instituições particulares do estado do Rio de Janeiro 3º lugar geral no Brasil.

Gestão Pública

Gestão de Recursos Humanos

inscrever agora

Estude, more e viva na região serrana, em Petrópolis, RJ.

Descubra as riquezas verdes e águas cristalinas da encantadora e atraente cidade imperial.

Campus Parque

Estude bem no meio da Mata Atlântica, com um campus amplo de vegetação intensa e com o friozinho característico de Petrópolis.

Segurança e tranquilidade

Petrópolis é a cidade mais segura do estado e uma das mais seguras do Brasil. É um centro pacato e longe de grandes metrópoles, mas que ainda oferece uma variedade de serviços e lazer, ficando a apenas uma hora da capital do Rio de Janeiro.

Uma experiência diferente

A Unifase oferece uma experiência diferente do que se vê em faculdades privadas. A faculdade tem uma vida cultural intensa, com diversidade de eventos e seu próprio Centro Cultural. Além disso, você poderá fazer parte de equipes esportivas e participar de eventos de Jogos Universitários.

Comunidade acolhedora

Quem é da Unifase não costuma esquecer suas raízes. Cultivamos uma grande comunidade de alunos, corpo docente, funcionários e ex-alunos que só faz crescer cada vez mais, sendo um diferencial da nossa faculdade.

O vestibular não tem taxa e sua inscrição é feita 100% online

Unifase na Pandemia.

Estamos prontos para receber você.

Preparamos cada detalhe para garantir sua proteção. Com todas as medidas para um retorno saudável e produtivo. Para que você possa avançar em direção aos seus sonhos, compartilhando experiências de forma segura.

Com adequação das turmas, para respeitar o distanciamento. Com protocolos de biossegurança e monitoramento da saúde de cada aluno e colaborador. Vamos juntos vencer os novos desafios.

Sobre a Unifase

O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis é uma instituição de ensino superior comprometida com a valorização do ser humano, a qualidade do ensino e a formação de excelência de novos profissionais.

Moderna e com visão mais humanizada sobre as relações interpessoais, a IES oferece formação nas áreas de Medicina, Administração, Bacharelado em Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Odontologia e cursos superiores de tecnologia em Radiologia, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Pública.

Através da conexão do ensino, pesquisa e extensão forma profissionais capacitados para qualificar cada vez mais o cenário da saúde e gestão.

Com os mais de 50 anos de tradição, possui os mais modernos laboratórios, reconhecido corpo docente e também uma das melhores infraestruturas de campus do Brasil situada no meio da mata atlântica na região serrana do Rio de Janeiro.

Encontre-se na Unifase.