Um mundo de possibilidades começa com conhecimento acessível e de qualidade

Inscreva-se agora!

Escolha o seu caminho!

Cursos presenciais e híbridos

Nutrição

Radiologia

Odontologia

Psicologia

Enfermagem

Gestão Pública

Gestão de Recursos Humanos

Cada pessoa tem um mundo de possibilidades dentro de si.

Nossos cursos são projetados para ajudá-lo(a) a descobrir seu verdadeiro potencial e seguir sua paixão.

✔ Comunidade acolhedora

✔ Diversidade cultural intensa

✔ Segurança e tranquilidade

✔ Campus Parque em meio a Mata Atlântica

Formas de Ingresso

On-line e sem taxas

Formas de Ingresso

Online e sem taxas

Prova

PROUNI

FIES

ENEM

Transferência

Reingresso

Prova

PROUNI

FIES

ENEM

Transferência

Reingresso

Por que escolher a UNIFASE?

Um centro universitário para todos

Se você busca uma base sólida para um futuro acadêmico e profissional, a UNIFASE é a escolha certa! Significa optar por uma educação de qualidade, com corpo docente experiente, infraestrutura moderna e oportunidades concretas de inserção no mercado de trabalho.

Investimos constantemente em tecnologia de ponta para proporcionar um ambiente de aprendizado moderno e confortável, incluindo laboratórios bem-equipados, bibliotecas atualizadas e espaços de convivência que incentivam a interação entre os alunos.

Inscreva-se já!

Dúvidas Frequentes

Como funciona o vestibular on-line?

A UNIFASE manteve o processo seletivo de maneira remota, pela internet.

O candidato terá até 48h, a partir da inscrição, para fazer a prova, que é composta por uma redação. O resultado sai em até 3 dias úteis.

Há necessidade da participação no vestibular de quem já possui graduação de nível superior? Existe algum tipo de desconto para quem se encontra nessa condição?

Neste caso, o aluno entrará como reingressante, e terá um desconto de 30% nas mensalidades durante todo o curso. Exceto para os cursos de Odontologia e Medicina.

Alunos que não terminaram o ensino médio podem participar do vestibular? Caso consiga obter aprovação no vestibular nesta condição, poderei deixar minha vaga reservada e ingressar na faculdade quando terminar o ensino médio?

Pessoas que ainda não terminaram o Ensino Médio podem participar do nosso vestibular, mas o resultado só é válido durante um ano. Em caso de aprovação, o aluno pode fazer a reserva de sua vaga para um momento posterior à conclusão do Ensino Médio, desde que o seu ingresso na faculdade não ultrapasse o prazo de um ano estabelecido, que passa a ser contado a partir da data do vestibular.

A UNIFASE possui convênios com empresas e/ou instituições que beneficiem seu colaboradores com desconto nas mensalidades?

Sim, nós temos convênios com várias empresas, sindicatos e prefeituras da região, onde seus colaboradores obtém um desconto especial nas mensalidades durante todo o decorrer dos cursos.

>> Acessar a página da Rede Conveniada

Ainda com Dúvidas?

Use nossos canais de comunicação abaixo para nos contatar!

Ainda com Dúvidas?

Use nossos canais de comunicação abaixo para nos contatar!

✉️ vestibular@unifase-rj.edu.br

📞 (24) 2244-6471

✉️ vestibular@unifase-rj.edu.br

📞 (24) 2244-6471

UNIFASE

VESTIBULAR

2024.2

UNIFASE

VESTIBULAR

2024.2

Sobre a UNIFASE

O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis é uma instituição de ensino superior Moderna e com visão mais humanizada sobre as relações interpessoais.

Através da articulação do ensino, pesquisa e extensão forma profissionais capacitados para qualificar cada vez mais o cenário da saúde e gestão.

Com mais de 50 anos de tradição, possuímos laboratórios modernos, reconhecido corpo docente e uma das melhores infraestruturas de campus do Brasil situada no meio da mata atlântica, na região serrana do Rio de Janeiro.

Encontre-se.

Através da conexão do ensino, pesquisa e extensão

formamos profissionais capacitados para qualificar cada

vez mais o cenário da saúde e gestão.

Av. Barão do Rio Branco, 1003 - Centro - Petrópolis/RJ - CEP 25680-120