Unifase Petrópolis

ÚLTIMOS DIAS

A UNIFASE CABE NO SEU BOLSO

Conheça todas as formas de ingresso. Uma certamente é para você.

A Unifase possui diferentes formas de ingresso e bolsas para facilitar a vida do candidato ao curso superior.

Graduação presencial em Administração, Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia, Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

saiba mais

Inscrições online e gratuitas. Últimos dias para ingresso.

Inscreva-se agora.

Inicie sua inscrição aqui e a Área de Relacionamento com o Candidato entrará em contato para encontrar a melhor forma de ingresso para você.

A UNIFASE cabe no seu bolso, foi feita para você.

Conheça nossas bolsas e programa de parcelamento.

Odontologia

Radiologia

Gestão Pública

Gestão de Recursos Humanos

Como você pode ingressar na UNIFASE?

Prouni

Fies

Vestibular Presencial ou Online
Reingresso

Programas de bolsas UNIFASE

Bolsa social

A Unifase prevê 50% de desconto para candidatos de famílias com renda per capita entre 1,5 e 3 salários mínimos, de acordo com a Lei 12.101, do Ministério da Educação.

*o programa está condicionado a disponibilidade da IES e análise do perfil socioeconômico do candidato.

Bolsa convênio

Bolsa reingresso

Concedemos 30% de desconto durante todo o curso para alunos que desejam retornar aos estudos, exceto Odontologia.

Convênio Especial com Hospital de Ensino Alcides Carneiro

Para profissionais atuantes no HAC, a Unifase concede 50% de desconto nos cursos de graduação em Administração, Enfermagem, Nutrição e Radiologia, e 20% de desconto em Odontologia e Psicologia, durante todo o curso.

Bolsa Transferência

Concedemos 30% de desconto durante todo o curso para alunos de outras instituições que desejam fazer transferência para a instituição, exceto Odontologia.

Bolsa 50+

Adultos com 50 anos ou mais ganham 50% de desconto nos cursos UNIFASE, exceto Enfermagem e Odontologia.

Bolsa Técnico

Profissionais com diploma de Curso Técnico recebem 50% de desconto para cursar as graduações em Radiologia e Enfermagem.

inscrever agora

Programa de parcelamento UNIFASE

O Unifase Parcela é o Programa de Parcelamento Unifase. Este programa é destinado aos alunos que não possuem condições de pagar 100% do valor das suas mensalidades durante o curso, pagando o percentual (%) residual somente após a sua formatura.

O Unifase Parcela é um programa de parcelamento interno da Unifase, que contempla os cursos de graduação em: Administração, Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia, Gestão Pública e Gestão de RH.

Para saber se você se enquadra no perfil do programa, faça sua inscrição no vestibular, no formulário nesta página, e a Área de Relacionamento com o Candidato entrará em contato você.

Provas online e presenciais.

Ou utilize sua nota do Enem.

É online e sem taxa de inscrição.

Porque escolher a Unifase Petrópolis?

Valorização do ensino prático desde o início do cursoValorização do ensino prático desde o início do curso

Infraestrutura moderna, com grandes investimentos anuaisInfraestrutura moderna, com grandes investimentos anuais

Cenários de prática e estágios supervisionados nos cursos de saúde e gestãoCenários de prática e estágios supervisionados nos cursos de saúde e gestão

Ambulatório Escola próprioAmbulatório Escola próprio

Corpo docente altamente qualificadoCorpo docente altamente qualificado

Campus bem localizado, perto do centro de PetrópolisCampus bem localizado, perto do centro de Petrópolis

Qualidade de vida universitária, com campus bem arborizado, incentivo à cultura e comunidade acolhedoraQualidade de vida universitária, com campus bem arborizado, incentivo à cultura e comunidade acolhedora

Laboratórios bem equipados e modernosLaboratórios bem equipados e modernos

Últimos dias para ingresso no Vestibular Unifase

inscrever agora

Estude, more e viva na região serrana, em Petrópolis, RJ.

Descubra as riquezas verdes e águas cristalinas da encantadora e atraente cidade imperial.

Campus Parque

Estude bem no meio da Mata Atlântica, com um campus amplo de vegetação intensa e com o friozinho característico de Petrópolis.

Segurança e tranquilidade

Petrópolis é a cidade mais segura do estado e uma das mais seguras do Brasil. É um centro pacato e longe de grandes metrópoles, mas que ainda oferece uma variedade de serviços e lazer, ficando a apenas uma hora da capital do Rio de Janeiro.

Uma experiência diferente

A Unifase oferece uma experiência diferente do que se vê em faculdades privadas. A faculdade tem uma vida cultural intensa, com diversidade de eventos e seu próprio Centro Cultural. Além disso, você poderá fazer parte de equipes esportivas e participar de eventos de Jogos Universitários.

Comunidade acolhedora

Quem é da Unifase não costuma esquecer suas raízes. Cultivamos uma grande comunidade de alunos, corpo docente, funcionários e ex-alunos que só faz crescer cada vez mais, sendo um diferencial da nossa faculdade.

O vestibular não tem taxa e sua inscrição é feita 100% online

Sobre a Unifase

O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis é uma instituição de ensino superior comprometida com a valorização do ser humano, a qualidade do ensino e a formação de excelência de novos profissionais.

Moderna e com visão mais humanizada sobre as relações interpessoais, a IES oferece formação nas áreas de Medicina, Administração, Bacharelado em Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Odontologia e cursos superiores de tecnologia em Radiologia, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Pública.

Através da conexão do ensino, pesquisa e extensão forma profissionais capacitados para qualificar cada vez mais o cenário da saúde e gestão.

Com os mais de 50 anos de tradição, possui os mais modernos laboratórios, reconhecido corpo docente e também uma das melhores infraestruturas de campus do Brasil situada no meio da mata atlântica na região serrana do Rio de Janeiro.

Encontre-se na Unifase.